Recrutam-se funcionários para a Chronopost (com urgência)

A Chronopost, empresa do setor de transporte, tem vaga aberta e aceita candidaturas.


O grupo pretende expandir-se em Portugal e ultrapassar os seus concorrentes diretos: "A estratégia de e-commerce da Chronopost tem sido fundamental para alavançar os resultados da empresa. A atividade no segmento business to consumer cresceu mais de 30%, graças a uma estratégia diferenciadora suportada pela extensa rede de 500 lojas Pickup e pelo Predict, um serviço único no mercado que envia ao destinatário um alerta interactivo do dia e hora de entrega da encomenda".

"Na DPD consideramos que o capital humano é o ativo mais importante da empresa. Reconhecemos que o nosso sucesso se deve aos nossos colaboradores e que através deles atingimos o nosso principal objetivo: a satisfação dos nossos clientes.

A nossa gestão de RH é fortemente orientada para o desenvolvimento das nossas pessoas, pelo que consideramos fundamental:

Manter o alinhamento dos RH com a estratégia do negócio;
Apostar no processo de integração dos novos colaboradores na empresa;
Desenvolver as competências pessoais e profissionais dos colaboradores;
Avaliar o desempenho através de processos justos e consistentes;
Promover a mobilidade interna e a progressão na carreia;
Fortalecer a cultura organizacional centrada nos valores institucionais;
Envolver os colaboradores nos projetos de mudança e processos de melhoria contínua."

De momento existem vagas disponíveis em vários pontos do país. Todas as oportunidades de emprego para esta empresa podem ser consultadas aqui.

Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.