BP está a recrutar com muita urgência e o salário é acima da média!

A BP é uma empresa que opera no setor de energia, sobretudo de petróleo e gás.


"As nossas ações definem-se pelo estabelecimento de metas empresariais compatíveis com o desenvolvimento sustentável da sociedade, preservando recursos ambientais e culturais para gerações futuras, respeitando a diversidade e promovendo a inclusão com o objetivo de reduzir as desigualdades sociais.
Comprometidos com o progresso
A BP é hoje uma Companhia Global. É um desafio que assumimos com entusiasmo e de forma responsável. A globalização está a dar um novo rumo à economia internacional. A mudança é clara. As empresas operam cada vez mais à escala mundial. Contudo, empresas como a nossa não operam em lugares abstratos, os seus negócios fazem-se localmente, onde as pessoas vivem e trabalham. A relação com a comunidade onde operamos é cada vez mais importante e a necessidade de se unirem esforços para que o bem-estar de todos seja fruto do empenho de todos é cada vez mais relevante.


O enfoque na segurança e na integridade das nossas operações mantém-se como uma prioridade absoluta e não negociável. Os nossos produtos e serviços, sempre marcados pelo seu pioneirismo e pelo seu perfil inovador, continuam a permitir que os nossos clientes tenham acesso a uma gama de produtos diversificada, com uma componente tecnológica muito avançada. O nosso objetivo é dar às pessoas a liberdade para se moveram, para se aqueceram, para se refrescarem, para descobrirem e desfrutarem de uma melhor qualidade de vida."

Fez parte do cartel conhecido como Sete Irmãs, formado pelas maiores empresas exploradoras, refinadoras e distribuidoras de petróleo e gás do planeta, as quais, após fusões e incorporações, reduziram-se a quatro - ExxonMobil, Chevron, Shell, além da própria BP. É a única distribuidora de gasolina sem chumbo 100 octanas.
A BP é a responsável pelo vazamento de milhares de barris de petróleo no Golfo do México após a explosão da plataforma Deepwater Horizon, em 20 de abril de 2010, nos Estados Unidos.

Podes consultar as vagas e fazer a tua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.