CARRIS está a recrutar com urgência (9.º ano de escolaridade no mínimo)

A CARRIS tem várias vagas de emprego disponíveis!


A CARRIS tem como missão prestar serviço de transporte público urbano de superfície de passageiros, procurando satisfazer todas as necessidades dos seus clientes. Através de uma orientação de critérios de sustentabilidade a CARRIS contribuí para um desenvolvimento que atenta às necessidades do presente sem comprometer as gerações futuras.

Assume-se na responsabilidade, como agente económico e social, de contribuir o desenvolvimento e sustentabilidade de Lisboa e da sua área metropolitana, ajustando a sua atividade às exigências e necessidades do mercado, otimizando a utilização dos recursos com vista ao aumento da sua eficiência empresarial e à permanente melhoria da qualidade do serviço que presta.

A CARRIS afirma ser os seus colaboradores que fazem toda a diferença no crescimento da organização. Por isso, têm algumas exigências nos critérios de recrutamento. Dão formação e acompanhamento a todos os seus colaboradores, apostando no seu desenvolvimento fomentando a evolução das suas competências, com vista a uma melhoria contínua.

Se partilha desta visão e o seu objetivo é fazer parte de uma grande Empresa que lhe poderá proporcionar crescimento e evolução, a CARRIS tem vagas para si! Pode confirmar todas as vagas disponíveis e fazer a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.