Gostavas de trabalhar na Corona Extra? Sabe como o podes fazer!

Corona Extra é a marca de cerveja mais popular do México.



Produzida no México desde 1925, a cerveja Corona Extra é conhecida mundialmente por sua garrafa transparente e pela utilização de um pedaço de limão dentro do próprio gargalo, o que torna o seu gosto mais marcante.

Em 2001 a marca passou a ser a quinta cerveja mais consumida do mundo, sendo extremamente consumida e associada ao clima tropical, paisagens paradisíacas, praias, férias e festas badaladas. Ficou muito famosa também graças a franquia Velozes e Furiosos, por ser a bebida favorita do personagem Toretto.

As cervejas Corona são uma das melhores e mais vendidas cervejas mexicanas. Popularmente conhecida a Corona Extra é uma das mais comercializadas no mundo, disponível em mais de 150 países. Atualmente pertence ao grupo AB InBev. Comumente consumida com uma fatia de limão no gargalo, é uma cerveja leve, refrescante, com 4.5% de teor alcoólico.
Assim que abrirem novas vagas poderás consultá-las aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.