Mercadona paga prémio aos seus funcionários equivalente a 20% pelo esforço

Mercadona está a dar "bónus" aos seus funcionários nesta época


Com a situação que se está a viver no mundo com o novo Coronavírus, Espanha encontra-se numa situação particularmente complicada (o segundo mais grave da Europa, logo a seguir a Itália). A Mercadona decidiu recompensar os seus colaboradores pelo "esforço que estão a realizar". Os funcionários em Portugal também receberam o bónus.

Os últimos dias têm sido uma corrida aos supermercados, e não estando fácil para ninguém. A Mercadona aplicou uma medida que abrange os 90 mil colaboradores da cadeia, entre os quais, os cerca de 900 que trabalham em Portugal. “Somos um setor estratégico que tem a responsabilidade de abastecer todos os dias os cidadãos. Portanto, o comité de direção, com o presidente à frente, decidiram valorizar o esforço que estão realizando os trabalhadores com este prémio”, indicam fontes da companhia, citadas pela imprensa espanhola.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.