Procuram-se repositores e operadores de armazém para garantir serviços mínimos

Procuram-se colaboradores para assegurar serviços mínimos nos supermercados!


Num momento em que Portugal vive de quarentena, a corrida aos supermercados tem vindo a registar  aumentos dia após dia.

Perante esta situação, a Multipessoal, empresa de recursos humanos, abriu processo de recrutamento para várias funções no setor alimentar, segundo um comunicado anunciado na passada sexta-feira.
A empresa de recrutamento procura candidatos para “trabalhar como repositores, operadores de armazém e de picking de norte a sul do país”. “O objetivo é ter profissionais suficientes para garantir os serviços mínimos necessários a operar em Portugal“, adianta também.

“Estão em aberto vagas para diferentes horários de modo a ser possível a cobertura e resposta das necessidades de normal funcionamento das superfícies de consumo”. Caso pretenda colaborar e fazer parte da equipa de reposição e operadores de armazém, deverá enviar a sua candidatura através do e-mail para candidaturas@multipessoal.pt


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.