Empresa Fabricante de Dispositivos Médicos tem 40 vagas

Empresa estabelecida em Portugal desde 1966 está a recrutar com entrada imediata!


Situada na área da grande Lisboa, uma empresa fabricante de Dispositivos Médicos tem neste momento cerca de 40 vagas de emprego disponíveis para entrada imediata para as funções de operador(a). Para pertencer aos quadros da empresa a desempenhar estas funções, a empresa pede que o candidato tenha um perfil com 9.º ano de escolaridade completo, disponibilidade total para trabalho em turnos rotativos, e no caso de candidatos estrangeiros que tenham a sua situação devidamente legalizada.

Em termos de ofertas, a empresa compromete-se com o salário base de 700 euros e um subsídio diário de refeição de 7,60€. Oferecem ainda subsídio de turno existe a possibilidade de obtenção de prémio mensais de produtividade. Podem ainda obter outras regalias na empresa. O contrato de trabalho é no mínimo de 6 meses com possibilidade de extensão por igual período. Todas estas informações e outras, tais como concorrer para uma destas 40 vagas disponíveis, deve consultar, aqui.

Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.