Novas vagas em aberto no Grupo Visabeira (Cozinheiros, Assistentes de loja, Bagageiros, entre outros.)

A Visabeira tem oportunidades de emprego.


Existem vagas disponíveis nas mais diversas áreas. Algumas das vagas que estão ao dispor  requerem experiência na área, licenciatura ou ensino secundário.

As vagas disponíveis são recentes, sendo que semanalmente são colocadas novas vagas de emprego disponíveis para várias áreas. 

O Grupo Visabeira atingiu, em 2017, um volume de negócios consolidado de 638 milhões de euros, alcançando novos máximos históricos.

A Visabeira Global, a principal sub holding do Grupo, representa 71% do volume de negócios consolidado e 63% do EBITDA. As empresas do centro/norte da Europa (França, Bélgica, Alemanha, Itália e Dinamarca) contribuíram com 207 milhões de euros para o volume de negócios desta sub holding.

A Visabeira Indústria contribuiu com 20% para o volume de negócios consolidado do Grupo, atingindo os 127 milhões de euros, com um contributo de 22 milhões para o EBITDA.

A Visabeira Turismo atingiu um volume de negócios de 35 milhões de euros, representando quase 6% do volume de negócios consolidado do Grupo, com um EBITDA de 16 milhões de euros.

Veja todas as vagas disponíveis e mais informações de como concorrer e outros detalhes, no site oficial desta empresa, ou alternativamente aqui.


Requisitos para algumas das vagas:
- 12º ano de escolaridade;
- experiência anterior em atendimento ou funções comerciais é valorizada;
- bons conhecimentos de informática;
- competências de orientação para o cliente, relacionamento e argumentação;
- disponibilidade de horários, incluindo fins de semana;


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.