Várias lojas e Serviços no Aeroporto de Lisboa estão a recrutar

Encontra-se em aberto recrutamento para várias funções no Aeroporto de Lisboa.


O Aeroporto Humberto Delgado, também chamado Aeroporto de Lisboa ou Aeroporto da Portela, situa-se maioritariamente na freguesia dos Olivais, em Lisboa, Portugal. É o maior aeroporto português em número de passageiros, sendo também o que regista maior volume de tráfego. Foi aberto ao tráfego em 15 de outubro de 1942.

É servido, desde 1962, por duas pistas, a 03/21, com 3805 m de comprimento, e a 17/35, com 2400 m de comprimento, ambas asfaltadas e com 45 m de largura. Dispõe de dois terminais civis (T1 e T2) e ainda de um terminal militar, conhecido como Aeroporto de Figo Maduro.

Serve de base para a companhia aérea de bandeira portuguesa, a TAP Air Portugal, e é administrado pela companhia ANA Aeroportos de Portugal. Atualmente algumas lojas presentes no Aeroporto de Lisboa assim como determinados serviços encontram-se a recrutar. Apesar da pandemia da COVID-19 em que vivemos atualmente, alguns serviços são imprescindíveis e diversos negócios continuam a funcionar. Pode consultar aqui as diferentes vagas disponíveis em vários serviços no aeroporto.

Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.