Banco de Portugal tem 6 oportunidades de emprego (12.º ano de escolaridade)

O Banco de Portugal é o banco central da República Portuguesa.


Foi fundado em 19 de Novembro de 1846, em Lisboa, onde é a sua sede. Surgiu da fusão do Banco de Lisboa e da Companhia Confiança Nacional. Fundado com o estatuto de sociedade anónima, até à sua nacionalização, em 1974, era maioritariamente privado.  O Banco tem duas missões essenciais: a manutenção da estabilidade dos preços e a promoção da estabilidade do sistema financeiro.

Atualmente o Banco de Portugal encontra-se a contratar Técnicos(as) Operacionais de Segurança Juniores, Técnicos(as) Operacionais de Segurança Séniors e Técnico(a) Jurista. Estas oportunidades que atualmente se encontram em aberto são para Lisboa e para o Porto. Para as duas primeiras áreas é necessário o 12.º ano preferencialmente com formação complementar em área técnica aplicada à segurança (eletrónica ou eletromecânica), ou em segurança operacional (vigilância, combate a incêndios ou proteção pessoal). Estas oportunidades de emprego foram publicadas nos passados dias 27 e 28 de Maio, sendo que podem ser consultadas com mais detalhe e efetuar a candidatura para estas vagas, aqui.

Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.