IPO de Lisboa encontra-se a recrutar para diversas áreas

O Instituto Português de Oncologia de Lisboa foi criado em em 1923.


O IPO dedica-se desde essa data à luta organizada contra o Cancro em Portugal e à prestação de cuidados de saúde diferenciados.

Esta instituição procura evoluir no sentido de responder a novas necessidades e garantir que oferece aos seus utilizadores crescentes mais-valias. O IPO conta com a colaboração dos seus profissionais e utentes para que se marque de forma indelével a singularidade do papel do Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil na luta contra o Cancro.

Atualmente encontra-se a recrutar vários funcionários para diferentes áreas. De momento as existem em aberto Bolsa de Recrutamento de Pessoal Médico, Enfermeiros e Assistentes Operacionais. Também procuram Técnicos Superiores das áreas de Diagnóstico e Terapêutica. Todas as informações detalhadas acerca do processo de recrutamento e respetiva forma de candidatura, podem ser consultadas com mais atenção na página de Recursos Humanos do IPO de Lisboa, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.