Faurecia abriu novas vagas de emprego recentemente

A Faurecia desenha, produz e fornece a melhor tecnologia, sistemas e serviços para os construtores de automóveis de todos os grandes mercados nos cinco continentes.


As suas principais áreas de negócio são a produção de assentos de automóveis, tendo aumentado as suas vendas de ano para ano, atingindo já faturação na ordem dos biliões de euros.

Se tem ambição e paixão pelos automóveis, a Faurecia tem o emprego ideal para si! Os requisitos para ingressar nesta empresa depende da área a que concorre, sendo que são também diversas as áreas paras as quais há vagas em aberto.

Atualmente existem diversas oportunidades de emprego disponíveis na Faurecia em Portugal, sendo que a maioria das vagas são para São João da Madeira e para diversas áreas. Todas as informações úteis para efetuar a sua candidatura, tais como requisitos essenciais, vagas disponíveis e formas de candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.