Vestas abriu novas vagas de emprego para várias áreas

Vestas conta com mais de 40 anos de experiência e está a recrutar em Portugal


Nascida há mais de 4 décadas atrás, esta empresa do setor da indústria eólica é uma parceira global da indústria de energia para soluções sustentáveis. A vestas projeta, fabrica, instala e presta serviços em turbinas eólicas pro todo o mundo! Conta com mais de 97 GW turbinas eólicas distribuídas por todo o mundo, mais precisamente em 79 países diferentes. É das empresas que mais energia eólica instala em todo o mundo.

A empresa conta com mais de 24mil funcionários que têm soluções globais de energia sustentável para impulsionar um futuro brilhante. Enquanto líder mundial em soluções de energia sustentável, está constantemente à procura de colaboradores talentosos, na sua área de atuação, para ajudarem a resolver um dos desafios mundiais mais importantes de sempre, que passa por conseguir e garantir um futuro sustentável. Pode consultar todas as vagas disponíveis para trabalhar nesta empresa em Portugal, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.