A Sidul Açúcares está a recrutar em Portugal

Com um volume de negócio de cerca de 156 milhões de euros, a Sidul Açúcares é a maior refinaria de açúcar do país. Os mercados Português e Espanhol representam mais de 90% do açúcar produzido.


A qualidade do açúcar que a Sidul Açúcares refina, o seu know-how e o rigoroso cumprimento das normas e processos internacionais, conferem-lhe uma grande competitividade, permitindo alcançar a posição de prestígio que ocupa hoje.

Nos seus muitos anos de actividade, a Sidul Açúcares sempre privilegiou o estabelecimento de relações duradouras com os seus mais de 300 clientes, adaptando e alargando o seu portfolio de produtos às necessidades e requisitos dos clientes.

Para isso contribuiu o empenho de todos os colaboradores da empresa, sempre respeitando as políticas da qualidade e do ambiente.

Na Sidul acreditam que um desenvolvimento sustentável deve ser feito a par das melhores práticas ambientais.

A empresa conseguiu, no decurso dos últimos 10 anos, reduzir o consumo de água em quase 50% e o consumo de energia em mais de 10%.

Para além disso, investimos na formação dos nossos colaboradores para que a sua actuação assente na política dos 3R´s: Reduzir, Reutilizar e Reciclar.

Atualmente estão a recrutar, se gostavas de fazer parte da sua equipa escolhe Portugal no site de recrutamento e faz a tua candidatura.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.