Carglass tem vagas de emprego em aberto

O grupo Belron® opera em 35 países, integrando uma equipa com mais de 25.600 colaboradores que servem mais de 12 milhões de clientes por ano.



A Belron foi fundada como uma empresa familiar, com o nome de Jacobs & Danor, em 1897, na Cidade do Cabo, África do Sul. No ano de 1899 a empresa foi comprada e passou a chamar-se Glass Bevelling & Silvering. Com mais algumas aquisições no ano de 1917 Em 1953 a empresa garantiu o direito de negócios para tecnologia de produção de para-brisa ou pára-brisa curvo em 1953 e á introdução de Óculos traseiros laminados, em 1958. A empresa iniciou sua expansão internacional em 1971, começando com a aquisição de O'Brien, na Austrália. Em 1990, as aquisições internacionais foram agrupados sob o nome Belron. Gary Lubner foi nomeado CEO da Belron em 2000. Em 2013 Belron (94,85% detida pela D'Ieteren) teve 2.400 agências e 8.600 carrinhas móveis, negociadas sob 15 marcas diferentes, incluindo Carglass®, Autoglass® e Safelite, servir os clientes em 34 países

A Carglass® Portugal, fundada em 1989, atua no mercado português há mais de 25 anos. e desde então adota a filosofia de “reparar em 1º lugar”, o que significa que, sempre que possível, a empresa trabalha para conseguir realizar a reparação do pára-brisa, em vez de substituí-lo por um novo. Certificada pela Aenor (padrões de qualidade e de procedimentos), os vidros substituídos pela Carglass® são fabricados segundo as especificações e métodos de produção dos vidros usados pelas indústrias de fabrico automóvel, tendo assim a mesma qualidade do fabricante original.

Com mais de 30 agências em Portugal, além de atuar em mais de 300 municípios por meio de atendimento ao domicilio, a Carglass® atende por ano mais de 80.000 automobilistas, com vidros danificados. Pode consultar as vagas que se encontram disponíveis de momento e fazer a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.