Lion of Porches está a recrutar para lojas em Lisboa, Porto e Aveiro

A Lion of Porches está a recrutar para as suas lojas em Aveiro, Lisboa e Porto.


Inspirada no estilo Britânico, a Lion of Porches é uma marca de vestuário com peças para homem, mulher e criança.

Se procura algo colorido, distinto e original, é na Lion of Porches, que pensou nestes detalhes, que encontra os melhores produtos para os seus gostos. Com um estilo de "casual wear" descontraído, esta marca de vestuário conseguiu aliar o formal ao descontraído e sofisticado, tudo numa qualidade superior à média existente no mercado.

A sua missão é inovar e suscitar novas aspirações aos seus clientes, contribuindo para o seu bem-estar, dinamismo e sucesso.

Atualmente encontra-se a recrutar para algumas das suas lojas. Já conta com dezenas de lojas de norte a sul do país e emprega centenas de funcionários em território nacional. Com o objetivo de assegurar a qualidade e profissionalismo do bom funcionamento das suas lojas, a Lion of Porches está à procura de novos funcionários para algumas das suas lojas. Pode consultar com mais detalhe todas as ofertas de emprego disponíveis para trabalhar na Lion of Porches, assim como as localizações, requisitos mínimos e outras formas de candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.