CP abriu vagas de emprego em novas áreas (12.º ano e Ensino Superior)

A empresa Comboios de Portugal é uma empresa portuguesa de transporte ferroviário.


A empresa Comboios de Portugal é uma empresa portuguesa de transporte ferroviário. Foi criada em 11 de maio de 1860 com o objetivo de construir linhas ferroviárias que ligassem a cidade de Lisboa ao Porto e à fronteira com Espanha em Badajoz. Atualmente existem 4 vagas disponíveis para 2 áreas diferentes.

A CP encontra-se a recrutar Advogados e Engenheiros Informáticos. No caso de engenheiros informáticos procuram-se engenheiros para as áreas de Gestão de Infraestruturas e Administração de Bases de Dados; de Desenvolvimento de Aplicações (Bilhética e Canais Digitais); e de Desenvolvimento de Aplicações (Projeto CRM).

Atualmente as vagas disponíveis são para Analista SAP HCM - Projetos Especiais na Função Pessoal, Engenheiro Eletrotécnico - Sistemas, Manutenção e “Procurement” de Material Circulante e para Engenheiro Químico - Gestão do Laboratório de Óleos, sendo que para estas 3 vagas é necessário Licenciatura na área. Existem ainda mais 2 áreas onde é exigido o 12.º ano, para Eletromecânicos e Serralheiros Mecânicos.  Pode consultar as informações mais detalhadas disponíveis acerca das vagas que estão em aberto para trabalhar na CP e ainda efetuar a candidatura aqui.

Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.