Liga Portugal abriu vagas para a época 2020-2021 (12.º ano de escolaridade)

Liga Portugal encontra-se a recrutar Delegados para a época 2020-2021


Já está aberto, até dia 10 de Julho, a candidatura para Delegados da Liga. A Liga Portugal prima pelos valores da Credibilidade, Agregação, Talento e Espetáculo na organização das competições disputadas a nível nacional. Esta é uma Associação de direito privado, sem fins lucrativos, que se rege pelo disposto nos seus Estatutos e Regulamentos. Tem também como missão garantir a excelência da organização das competições, em pleno respeito pela sustentabilidade económica e financeira da instituição e dos seus associados.

Atualmente encontra-se a recrutar Delegados para a Liga, sendo que o Delegado é o agente desportivo que é nomeada para cada um dos jogos das competições organizadas pela Liga, que terá a responsabilidade de facilitar as relações entre os diversos agentes que integram na organização do jogo; garantir as boas condições legais e exigidas no regulamento; dirigir a reunião preparatória de jogo e reportar à Liga toda a informação relevante, juntamente com a documentação do desenrolar do jogo.

Para concorrer apenas é necessário ter formação completa a nível do 12.º ano, desde que não integrem órgãos sociais e/ou cargos executivos dos associados da Liga Portugal; não sejam agentes desportivos ligados por qualquer forma ao futebol profissional; não tenham tido objeto de ação disciplinar pela Liga Portugal ou FPF; não tenham sido excluídos e/ou solicitado demissão em outras épocas; não tenham sido excluídos na 2ª fase de concurso de Delegados no ano anterior; não tenho pertencido ao Quadro de Delegados nas últimas duas épocas; não tenham pertencido ao quadro de estagiários na última época; idade não inferior a 25 nem superior a 55 anos. Devem também assumir o compromisso de não haver ligações intermediários ou outra incompatibilidade.

Pode obter mais informações relevantes assim como datas e formas de candidatura para Delegado da Liga Portugal para a época 2020-2021, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.