![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitSxZTrBAyL_qcCg4s824znGnR9oraPDuIBkDgb6jqNDVLdVXA4DKK-f63FTKdJ_FoYudJCTZnv2q37B9JkUadM4IsCKeAkgkEoau2MdxeAxAC29pIlyL1ZyGokzCnq4DPKyzIKPIBdTg/s640/delta-cafes-eleita-a-marca-mais-confiavel-890x538.jpg)
A Delta Cafés é uma marca e empresa portuguesa de torra e empacotamento de café.
Delta Cafés é uma marca e empresa portuguesa de torra e empacotamento de café com sede em Campo Maior, Alentejo que pertence ao Grupo Nabeiro. Foi fundada em 1961 e está entre os líderes de mercado na Península Ibérica. A empresa faz parte do Grupo Nabeiro. Em 1994 tornou-se líder de mercado em Portugal, com uma quota de 42%. Tem 41 000 clientes directos e 3 000 funcionários.
Atualmente encontra-se a contratar um(a) Assistente de Contact Center. É exigido no mínimo o 12.º ano de escolaridade, e a experiência em funções semelhantes é sempre um fator muito importante em todas as empresas, sendo que neste caso, se tiver experiências anteriores em funções semelhantes, terá alguma vantagem na candidatura à vaga apresentada. Pode consultar com mais detalhe a oportunidade em aberto, verificar todos os pormenores acerca do processo de recrutamento, tais como exigências, ofertas contratuais, funções a desempenhar, e formas de candidatura, aqui.