IKEA está com algumas oportunidades de emprego em aberto

O IKEA é uma empresa nascida na Suécia, a sua especialidade é a venda de móveis domésticos a baixo custo.


As lojas IKEA existentes em vários pontos do país, têm diversas ofertas de emprego em aberto. As candidaturas podem ser feitas através do site oficial da empresa, onde disponibiliza as diversas oportunidades de emprego. Atualmente encontra-se a contratar, não só funcionários a tempo inteiro, como também para part-time e também fins de semana.

Através da página de candidatura é possível enviar o seu interesse em determinada áreas para uma determinada loja IKEA.

Ao consultar a página de candidatura, aqui, verá um campo de "País" onde deverá selecionar "Portugal" (ou outro, caso procure noutro país). Logo no campo seguinte, onde se encontra escrito "Local", deverá seleccionar o local onde se encontra a loja IKEA para onde pretende efetuar a candidatura. Logo de seguida deverá clicar no botão "Pesquisar". (Se não escolher o Local, irá aparecer todas as oportunidades de norte a sul do país).

Todas as vagas serão apresentadas num quadro abaixo com as respetivas informações emrealação à área, função e data da actualização da oferta de emprego. (Nota: Para aumentar as suas chances de garantir o emprego procure candidatar-se às vagas mais recentes).

Para seguir com a candidatura deverá clicar no nome da função a que pretende se candidatar e seguir os passos apresentados! Boa sorte.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.