Infraestruturas de Portugal tem diversas ofertas disponíveis

Infraestruturas de Portugal estão a recrutar novos trabalhadores até ao final do ano.

As Infraestruturas de Portugal é uma empresa responsável pela gestão das infraestruturas rodoviárias e ferroviárias. O único accionista da empresa é o Estado Português e está sujeita à tutela dos ministérios do Planeamento e das Infraestruturas e das Finanças.

Foi anunciada a autorização do Governo para recrutar 90 trabalhadores até ao final do ano para as Infraestruturas de Portugal.

Esta autorização é vista pela empresa como "continuidade do processo de reforço e rejuvenescimento há muito desejado e para o qual temos vindo a trabalhar empenhadamente”.

De acordo com o comunicado enviado pela empresa pública, este recrutamento foi aprovado no plano de atividades e orçamento “que autoriza o recrutamento, nos termos previstos na lei, de 25 técnicos superiores e a substituição dos trabalhadores cujo vínculo cesse durante o ano de 2019, com exceção das situações de rescisão por mútuo acordo”.

As candidaturas vão decorrer até ao final do mês de outubro e pode consultar com mais detalhe e fazer a sua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.