Novas vagas para trabalhar no Almada Forum

O Almada Forum é o maior centro comercial do sul de Portugal, e à data de inauguração, o segundo maior do país.



A concepção arquitectónica foi da responsabilidade de várias empresas entre elas as holandesas T+T Design (Masterplan), Gouda e Beekink + Molenaar, a francesa Art Work, através de Willem Rutgers, a companhia inglesa Building Design Partnership e ainda as portuguesas Quirino&Viana e Broadway Malyan Landscape.

Tem uma área de construção de cerca de 110.000m², que corresponde a mais de 10 campos de futebol, e recebe anualmente a visita de mais 18 milhões de pessoas, tendo contabilizado no seu primeiro ano de exploração um número de visitantes superior a 20 milhões.

O Almada Forum situa-se na localidade de Vale de Mourelos que desde 2013 pertence à freguesia de Laranjeiro e Feijó, no município de Almada.

O centro comercial foi inaugurado a 17 de Setembro de 2002 por Durão Barroso, primeiro-ministro da altura, contando com a presença do ministro da Economia, Carlos Tavares da Silva. Na cerimónia de inauguração houve lugar a uma bênção das instalações pelas mãos do bispo de Setúbal, D. Gilberto Reis. A cerimónia decorreu debaixo de uma chuva de confetes e perante uma autêntica multidão de convidados.

Com a construção deste empreendimento desenvolveram-se também novos acessos e infraestruturas, entre eles, destaca-se uma ciclovia de 1,3 quilómetros que liga o shopping ao Parque da Paz, no Feijó. Posteriormente à abertura do Almada Forum, o desenvolvimento nas imediações continuou, com a construção do Parque Exterior Comercial também da responsabilidade do centro comercial, com a edificação do complexo Leroy Merlin/Decathlon e também de um posto de combustíveis, com várias bombas de gasolina/gasóleo da responsabilidade do Grupo Auchan.
Podes consultar as vagas para várias lojas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.