SPORT TV está a recrutar em várias áreas

SPORT TV é a principal estação televisiva portuguesa de conteúdos desportivos, e foi o primeiro canal premium produzido no país.



Detém os direitos de transmissão das mais importantes competições de futebol. Para a época 2018/19, tem a transmissão de todas as partidas da Primeira Liga, à exceção dos jogos do Sport Lisboa e Benfica no Estádio da Luz, e da Segunda e Taça da Liga. Para além, transmite em exclusivo jogos das ligas inglesa e italiana, para além de outras taças e supertaças, e competições de seleções: Liga das Nações e European Qualifiers.

Nas restantes modalidades desportivas, transmite as mais importantes competições nacionais e internacionais no basquetebol, golfe, surf, râguebi, atletismo, voleibol, andebol, ginástica, natação. O canal também transmite as grandes competições do mundo motorizado como MotoGP e Fórmula 1 e duas das quatro "Major Leagues" dos Estados Unidos (NBA e NHL).

Atualmente os canais SPORT TV, são disponibilizados por três operadores nacionais: NOS, MEO e Vodafone.
Podes consultar as vagas e candidatar-te aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.