Controlauto contrata em várias zonas do país

A Controlauto disponibiliza 46 centros de inspeção, abertos de segunda a sábado.


A Controlauto iniciou a sua atividade no ano de 1993, tendo como objecto social exclusivo, o estudo, gestão e exploração do controlo técnico automóvel. Maioritariamente detido pela Brisa, sua acionista desde a sua fundação. A inspeção automóvel é efetuada seguindo os mais estritos princípios éticos, colocando a segurança do condutor e a do seu veículo como pilar prioritário do serviço desta empresa. A aposta contínua na inovação e no desenvolvimento dos seus colaboradores permite à Controlauto assegurar um serviço de excelência, rigoroso e merecedor da sua confiança.

Atualmente encontram-se a recrutar Inspector(a) de veículos, com ou sem experiência, para todo o País. Como requisitos obrigatórios o candidato deverá apresentar licença válida de Inspetor de Veículos, disponibilidade para trabalhar em dias de semana e sábados, dinamismo e responsabilidade. Informações adicionais acerca do processo de recrutamento, detalhes importantes para efetuar a candidatura e ainda saber como concorrer, pode ser visto aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.