PROSEGUR tem diversas oportunidades de emprego disponíveis

A Prosegur Alarmes pretende reforçar as suas equipas Comerciais em várias zonas do País



A Prosegur é uma referência global do setor da segurança privada. Através das nossas linhas de negócio – a Prosegur Security, a Prosegur Cash, a Prosegur Alarmes e a Prosegur Cibersegurança – proporcionamos a empresas e lares uma segurança de confiança com base nas soluções mais avançadas do mercado.

A PROSEGUR ALARMES, empresa em forte expansão, encontra-se a recrutar para várias áreas, sendo que de momento, tem em Portugal, mais de 10 oportunidades de emprego disponíveis para as áreas de Técnicos de Manutenção, Vigilantes, Operador de Telesales e Operador de Call Center. São excelentes oportunidades disponíveis para quem procura uma boa oportunidade de emprego numa empresa de qualidade. Alvará 248 A e C do MAI. Esta pode ser uma boa oportunidade de desenvolvimento profissional, faça a sua candidatura no Portal de Emprego da Prosegur, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.