Hi Fly está a contratar Motorista (12.º ano de escolaridade)

A Hi Fly é uma transportadora Europeia, certificada pela EASA, IOSA e aprovada pela FAA. 


A Hi Fly, Companhia de Aviação líder de mercado e especialista em wet lease, a operar a nível global. Esta é a terceira maior companhia aérea privada de aviação portuguesa.

O Grupo detém vários aviões Airbus de última geração: A320, A330, A340 e A380, exclusivamente disponíveis em regime de wet lease para operações em todo o mundo. Wet Leasing (fornecimento de aviões com tripulação, manutenção e seguros incluídos) é o negócio núcleo da Hi Fly, o que lhe permite uma incomparável especialização operacional que tem sido desenvolvida ao longo de vários anos de experiência.

Esta companhia aérea, atualmente encontra-se a contratar um(a) Motorista Executivo em Lisboa. O candidato deverá ter o 12.º ano de escolaridade completo e terá como funções assegurar o transporto seguro e eficiente, assegurar o cumprimento dos horários e rotas estabelecidas e ainda garantir a manutenção do veículo em condições de circulação.

Pode confirmar com mais detalhe os requisitos essenciais para se candidatar a esta vaga e ainda informações relevantes acerca do processo de recrutamento aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.