Hospitais CUF estão com dezenas de novas vagas disponíveis

A José de Mello Saúde, grande líder nos cuidados de saúde em Portugal, gere de momento 8 hospitais e cerca de 6 clínicas.


O Hospital CUF Descobertas estreou-se no ano de 2001, configurando a saúde privada em Portugal, com uma unidade inovadora altamente diferenciada, com todas as valências médicas estruturadas, assente num modelo de governação clínica com equipas dedicadas. Hoje em dia este grupo é reconhecido como um líder na prestação privada e continua a inovar e a desenvolver um projeto clínico assente em medicina de especialização, capaz de responder convenientemente às necessidades cada vez mais complexas dos clientes, em todas as etapas da sua vida, sempre com foco numa experiência irrepreensível do cliente.

Atualmente existem dezenas de oportunidades de emprego disponíveis para os diferentes Hospitais CUF em vários pontos do país. As vagas são para as mais variadas áreas, tais como Enfermeiros, Auxiliares de Ação Médica, Hospedeiros, Assistentes Operacionais, Auxiliares de Limpeza, Técnicos de Diagnóstico e Terapêutica, entre outros.

Se pretende fazer parte dos Hospitais CUF, pode consultar as várias oportunidades de emprego que se encontram em aberto, verificar todos os requisitos essenciais e formas de candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.