Procuram-se Vendedores (m/f) para Stands de Automóveis

Dezenas de oportunidades disponíveis para vendedores


De norte a sul do país, estão a contratar vendedores para stands e centros automóveis. São dezenas de oportunidades que se encontram em aberto e constituem uma possibilidade de emprego a muitos dos interessados. Como vendedor, deverá ter de desempenhar funções e objetivos de acompanhamento de pontos de venda, identificando o potencial e necessidades de negócio dos pontos de venda, cumprimento de objectivos comerciais, aumentar o número de vendas dos produtos informando o ponto de venda sobre a melhor estratégia de posicionamento e venda dos mesmos, acompanhar as actividades da concorrência, acompanhar uma carteira de clientes promovendo as vendas, negociar e apresentar propostas comerciais adequadas às necessidades do cliente, identificar oportunidades de negócio, entre outros.

As oportunidades que atualmente se encontram em aberto podem ser também para vendedores do setor de peças automóvel em oficinas e não exclusivamente em vendas de carros em stands. Contudo, tudo depende da vaga em que tem interesse e à qual pretende concorrer, ambos os casos estão disponíveis na lista de oportunidades em aberto.

Em relação aos requisitos mínimos para integrar uma destas empresas, muitas são as que pedem experiência na área, sendo que o tempo de experiência é variável, sendo que pode ser apenas um ou dois anos, como algo mais avançado de 5 a 10 anos. Ainda assim, em alguns casos, encontram-se a recrutar funcionários, mesmo que estes não tenham experiência, dependendo da vaga a que concorre. As habilitações literárias são maioritariamente a nível do 12.º ano de escolaridade. Para além destes requisitos, os essenciais como assiduidade, pontualidade, boa e fácil capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. A aparência também deve ser cuidada, tendo em conta o setor em que se candidata.

Todas as informações relevantes acerca dos locais onde existem vagas disponíveis, requisitos essenciais para candidatura, ofertas de cada empresa e como concorrer, podem ser vistas com mais detalhe aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.