Clínicas OralMed têm vagas disponíveis (Rececionistas, Assistentes, Gestores, entre outros)

Com mais de 32 unidades de saúde, a OralMED tem clínicas de norte a sul do país.


Contam com mais de 400 profissionais distribuídos pelas mais de 30 unidades de saúde. Este grupo multidisciplinar conta com clínicas, laboratórios e um Centro de Cirurgia Avançada.

"A OralMED Medicina Dentária tem mais de 40 Clínicas próprias em todo o país. Esta cobertura geográfica abrangente permite-lhe ter acesso a profissionais e Médicos qualificados, a um tratamento único e personalizado, Laboratórios próprios e à mais avançada tecnologia.
Escolha a Clínica OralMED mais próxima de si e recupere o seu Sorriso para a Vida."

Existem novos vagas de emprego em várias zonas do país para trabalhar na OralMED em diferentes áreas, tais como: Médicos Dentistas, Rececionistas, Técnico Superior de Electromedicina, Atendimento e Gestão de Pacientes, Assistente de Trade Marketing, Assistente de Medicina Dentária entre outros. As vagas são maioritariamente para Lisboa, sendo que há também outras vagas disponíveis de momento que se destinam a outras cidades do país. Para além destas oportunidades que se encontram em aberto, existe ainda a possibilidade de efetuar uma candidatura espontânea. Pode conhecer todas as vagas em aberto, mais detalhes acerca dos requisitos e efetuar a sua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.