Safegene Saúde está a recrutar

A Safegene é uma empresa de serviços para o segmento empresas.



Com uma localização privilegiada em Oeiras, a Clínica Safegene Saúde tem fáceis acessos e estacionamento ficando situada junto ao Continente do Bairro Augusto Castro.

A Safegene Saúde possui uma vasta equipa de enfermeiros e técnicos que prestam serviços nas áreas do diagnóstico e terapêutica a nível nacional em empresas e ao domicílio na casa dos nossos utentes.
Os exames de diagnóstico realizados nas empresas e ao domicílio são feitos de forma profissional e com excelência na prestação do serviço, realizada por profissionais de saúde formados com o intuito de maximizar a satisfação do cliente.

A Safegene Alimentar tem uma estrutura nacional dedicada à Segurança Alimentar.
Trabalhando com unidades alimentares como indústria, matadouros, Restaurantes, Hoteis, supermercados e centros de distribuição de produtos alimentares tem como propósito ajudar os seus clientes a assegurar a qualidade dos produtos alimentares que vendem.

Recorrendo a uma equipa de técnicos e engenheiros alimentares realiza auditorias de diagnóstico e acompanhamento nestes estabelecimentos, realizando análises de microbiologia e águas com laboratórios acreditados a nível Nacional.

Desde 2018 a Safegene é uma empresa certificada pela DGERT o que permite fornecer aos seus clientes formação certificada para cumprimento com o normativo legislativo quanto à formação obrigatória das 35 horas por ano.

Porque os colaboradores de uma empresa são o seu bem mais precioso, a Safegene proporciona nas empresas um conjunto de Rastreios de Saúde, e Ações de bem estar aos colaboradores das empresa de forma a fomentar o espirito de Team-building e company awareness com o consequente aumento de produtividade nas empresas.
Podes consultar as vagas e saber como concorrer aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.