Clínica da Saúde encontra-se a recrutar com urgência em várias áreas

Clínica da Saúde encontra-se a recrutar com urgência em várias áreas.


Missão e objetivos

1. Prestar cuidados de qualidade ao paciente nas áreas da Psicologia Clínica, Psiquiatria, Medicina geral e Familiar, Sexologia Clínica, Terapia de Casal, Psicologia Infantil, Terapia da Fala, Neuropsicologia e Dependências.

2. Contribuir para a investigação no domínio da saúde mental;

3. Participar no ensino e formação profissional pós-graduada


Tendo inicialmente funcionado na direta dependência do INSTITUTO PORTUGUÊS DE PSICOLOGIA, a CLÍNICA DA SAÚDE autonomizou-se em Setembro de 2012. Inicialmente especializada no domínio da saúde mental, alargou a sua atividade à saúde geral e familiar, ampliando assim, o leque de todos a quem a ela desejem recorrer. A CLÍNICA DA SAÚDE possui um corpo clínico e de Supervisores altamente especializado, contando com profissionais de excelência das áreas da Psicologia Clínica, Psiquiatria, Medicina geral e Familiar, Sexologia Clínica, Terapia de Casal, psicologia Infantil, Terapia da Fala, Neuropsicologia e dependências.
Podes consultar as vagas e saber como concorrer aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.