Se tiver o 9.º ano de escolaridade pode concorrer para os CTT

Os CTT – Correios de Portugal são o operador postal universal em Portugal.


Esta empresa desenvolve atividades de correio (incluindo o Serviço Postal Universal), de expresso e encomendas e de serviços financeiros, e são os únicos acionistas do Banco CTT, um banco com uma oferta simples mas completa de serviços bancários para particulares.

Os CTT são um operador logístico enorme em Portugal líderes no setor postal português. Anos após ano os CTT adaptam-se às novas adversidades sendo que os bons resultados vêm da dedicação, empenho e profissionalismo de cada colaborador que faz parte desta instituição. CTT é uma marca nacional valiosa e são parceiros fundamentais para muitas empresas, criando soluções que ajudam a comunicar negócios. 

Encontram-se a recrutar, novamente, para a sua bolsa de carteiros e exigem que os concorrentes tenham pelo menos 18 anos de idade, 9º ano de escolaridade, carta de condução de ligeiros ou de motociclos, bom relacionamento interpessoal e espírito de equipa e facilidade de comunicação.

Atualmente existe uma página de recrutamento onde pode confirmar esta oportunidade para a bolsa de carteiro que se encontra disponível e efetuar a sua candidatura, aqui.

Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.