Se tiver o 9.º ano de escolaridade pode concorrer para os CTT

Os CTT – Correios de Portugal são o operador postal universal em Portugal.


Esta empresa desenvolve atividades de correio (incluindo o Serviço Postal Universal), de expresso e encomendas e de serviços financeiros, e são os únicos acionistas do Banco CTT, um banco com uma oferta simples mas completa de serviços bancários para particulares.

Os CTT são um operador logístico enorme em Portugal líderes no setor postal português. Anos após ano os CTT adaptam-se às novas adversidades sendo que os bons resultados vêm da dedicação, empenho e profissionalismo de cada colaborador que faz parte desta instituição. CTT é uma marca nacional valiosa e são parceiros fundamentais para muitas empresas, criando soluções que ajudam a comunicar negócios. 

Encontram-se a recrutar, novamente, para a sua bolsa de carteiros e exigem que os concorrentes tenham pelo menos 18 anos de idade, 9º ano de escolaridade, carta de condução de ligeiros ou de motociclos, bom relacionamento interpessoal e espírito de equipa e facilidade de comunicação.

Pode confirmar esta oportunidade para a bolsa de carteiros que se encontra disponível aqui.


Precisa de ter:
  • pelo menos 18 anos 
  • 9º ano de escolaridade
  • carta de condução de ligeiros ou de motociclos
  • bom relacionamento interpessoal e espírito de equipa
  • facilidade de comunicação



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.