Note! está com novas oportunidades de emprego em vários pontos do país

A note! é propriedade da Sonae e encontra-se a recrutar para diversas lojas do país 


Esta loja oferece vários serviços ao consumidor, tais como, CTT, Payshop, cópias e impressão, jogos santa casa, reserva de livros, etc. Recentemente já expandiu o seu negócio para a venda de livros de apoio escolar, material escolar e também de outras temáticas. Adotou o seu conceito de negócios e funciona desde livraria, papelaria a presentes. Ao oferecer um ambiente de loja moderno, dinâmico e jovial, a note! quer proporcionar uma experiência de compra única e diferenciadora.

Atualmente existem diversas ofertas de emprego disponíveis para as papelarias note!. São várias oportunidades que se encontram em aberto na plataforma de recrutamento da SONAE, um pouco por todo o país. Ao aceder à dita plataforma, irá encontrar vários campos de formulários, com caixas de seleção, numa dessas caixas, existe o campo "Marca", onde deverá selecionar a marca "Note" para conseguir visualizar todas as oportunidades de emprego que se encontram em aberto para as lojas note! de todo o país. Se realmente tiver interesse em visualizar com mais detalhe estas oportunidades, deverá consultar essa plataforma, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.