Novas vagas disponíveis no Luxemburgo para quem fala português fluente

 

Existem diversas oportunidades de emprego no Luxemburgo para portugueses!


O Luxemburgo é um local bastante procurado pelos portugueses, para viver! Só no ano de 2019, entraram 3752 novos portugueses naquele país. Em 2018, dos 602 mil habitantes daquele país, 72.800 eram portugueses, ou seja, mais de 18% do Luxemburgo é habitado por portugueses.

A língua pode ser algum problema para muitos dos emigrantes, contudo, há trabalhos para portugueses, ou principalmente para quem é fluente na língua portuguesa. Se procura uma oportunidade profissional no Luxemburgo, saiba que o conhecimento da língua portuguesa é bastante apreciado, sendo que atualmente existem mais de 50 vagas disponíveis para quem fala a 'língua de Camões'. Pode confirmar com mais detalhe as ofertas que estão disponíveis no Luxemburgo para quem fala português e obter mais informações e ainda efetuar a sua candidatura, no linkedin, ou alternativamente aqui.


Requisitos para algumas das funções:
- Experiência na liderança de equipas
- Vontade de crescer e aceitar novos desafios 
- Um sorriso no rosto

 

Algumas das funções para algumas vagas:
- Liderar o crescimento da operação
- Liderar o desenvolvimento da equipa
- Liderar a gestão da operação

 As ofertas de trabalho no Luxemburgo são muito mais atrativas, principalmente pelo seu salário mínimo. Em relação a (2019), o salário mínimo aumentou 52,20€ no Luxemburgo. 2.142,0€ é o mínimo que uma empresa deve pagar aos seus funcionários no Luxemburgo. Este é um salário bastante atrativo, principalmente para portugueses que estão num país onde o salário mínimo é praticamente um terço do salário do Luxemburgo.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.