Sabe ensinar Inglês? Recrutam-se Explicadores de Inglês Presencial e Online

Recrutam-se Explicadores de Inglês de norte a sul do país (Presencial e Online)


Em vários pontos do país, estão a contratar explicadores de inglês, para o 2.º, 3.º clico e Ensino Secundário. A maioria das ofertas são para centros de estudo e explicações, contudo, também existem oportunidades em aberto para leccionar a disciplina por videoconferência, online.

Os principais requisitos exigidos são Professores, Finalistas ou Licenciados na área, Forte sentido de responsabilidade, capacidade de comunicação e motivação dos alunos, utilização de materiais interativos, conhecimento dos atuais programas escolares, compromisso de acompanhamento dos alunos até ao final do ano letivo. Para algumas oportunidades online pedem experiência por video-conferência. Apesar de estes serem os requisitos da maioria das vagas que se encontram em aberto para explicadores de inglês, estas exigências não são iguais para todas as oportunidades, sendo que cada vaga deve ser vista ao detalhe e com atenção. 

As oportunidades estendem-se um pouco por todo o país, desde o norte até ao sul. Se preenche os requisitos para exercer esta função, pode enviar a sua candidatura para ocupar os lugares disponíveis. Caso pretenda obter mais informações acerca das vagas que se encontram em aberto, ver com atenção mais detalhes e ainda efetuar a candidatura, pode fazê-lo aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.