Vagas para Motel - (Rececionista e Limpeza de Quartos) - Entrada Imediata

 Estão a recrutar Rececionistas e Empregada de Limpeza de Quartos para Moteis


Existem vagas disponíveis para o distrito do Porto e no distrito de Setúbal para trabalhar em Motel.
No distrito de Setúbal, a Unidade Hoteleira em questão pretende recrutar um(a) profissional para assumir funções de limpeza de quartos, que deve ter uma apresentação cuidada, aceitar a flexibilidade de horários / turnos, ter disponibilidade imediata, e residência nas proximidades. A experiência ou formação profissional é preferencial, embora não seja obrigatório. Para este caso, o vencimento é compatível com a experiência.

No distrito do Porto, existem atualmente 3 oportunidades disponíveis para Diretor, Rececionista e Empregadas de Andares. Para a vaga de Diretor, o candidato deverá apresentar o perfil requerido onde conste licenciatura, experiência prévia na função, capacidade de liderança, capacidade de organização, experiência em gestão de equipas, boa capacidade a nível de comunicação, espírito de equipa e facilidade de relacionamento interpessoal, forte orientação para o cliente e para o serviço de excelência e conhecimento da legislação aplicável à Hotelaria. Para a função de rececionista, o candidato será predileto caso possua experiência na área de receção. São também exigidos a formação em hotelaria, uma boa apresentação, a simpatia e facilidade de relacionamento com clientes, o sentido de responsabilidade, uma boa capacidade de liderança, e ainda a disponibilidade horária. Por fim, a vaga para Empregadas de andares requer que o candidato tenha disponibilidade de horários, disponibilidade para trabalhar por turnos incluindo fins de semana. A experiência na função em contexto de hotelaria, embora não seja obrigatório, é valorizado.

Todas as informações relativas a estas oportunidades de emprego, assim como mais detalhes e formas de candidatura para pertencer aos quadros de uma destas empresas que se encontra a recrutar para as vagas mencionadas, pode ser vista aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.