Central de Cervejas tem 2 ofertas de emprego em aberto

 

Existem algumas vagas em aberto para a Central de Cervejas e Bebidas!


Fundada em 1934, a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas tem como objetivo comercializar as cervejas produzidas pelas antigas Companhia Produtora de Malte e Cerveja Portugália, Companhia de Cervejas Estrela, Companhia de Cervejas Coimbra e Companhia da Fábrica de Cerveja Jansen.

Hoje em dia, os eixos de negócio da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas estão focados em: Mercado Doméstico, Exportação, Águas e Refrigerantes e Distribuição. Esta empresa tem algumas marcas conhecidas como Sagres, Heineken e Luso. Atualmente existem 2 oportunidades disponíveis para integrar esta empresa, nomeadamente para: Motorista de Pesados de Mercadoria; e Price & Promo Administrative Support. Para o primeiro caso é necessária a escolaridade mínima obrigatória, enquanto a segunda oportunidade exige no mínimo o 12.º ano de escolaridade. O perfil pretendido, requisitos e ofertas diferem nos dois casos uma vez que se tratam de duas oportunidades em áreas distintas para a mesma empresa. Caso tenha interesse em algumas das oportunidades que se encontram em aberto, pode consultar com mais detalhe todas as informações relevantes e importantes e detalhes de como apresentar a sua candidatura, aqui.

Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.