Luz Saúde está a recrutar e não é preciso ensino superior para algumas vagas

A Luz Saúde foi fundada em 2000 e é um dos maiores grupos de prestação de cuidados de saúde no mercado português. 



A Luz Saúde foi criada em 2000 e é um dos maiores grupos de prestação de cuidados de saúde no mercado português.

O Grupo presta os seus serviços através de 30 unidades (onde se incluem 14 hospitais privados, um hospital do SNS explorado pela Luz Saúde em regime de Parceira Público-Privada (PPP), 13 clínicas privadas a operar em regime de ambulatório e duas residências sénior) e está presente nas regiões Norte, Centro, Centro-Sul de Portugal Continental e na Região Autónoma da Madeira.

Em fevereiro de 2014, tornou-se a primeira empresa privada do setor da Saúde cotada em bolsa. Em outubro de 2014, a seguradora portuguesa Fidelidade adquiriu o controlo da empresa, passando a ser o acionista maioritário da Luz Saúde.

As principais orientações estratégicas da Luz Saúde incluem:

O desenvolvimento de uma rede integrada de prestação de cuidados de saúde que incorpora unidades hospitalares, clínicas ambulatórias e hospitais de cuidados especializados.
O estabelecimento de parcerias com objeto público no âmbito do Programa de Parcerias Público-Privadas.
O desenvolvimento de residências especialmente vocacionadas para a terceira idade - residências sénior com serviços..

Caso pretenda candidatar-se a trabalhar numa das unidades do Grupo Luz Saúde, é possível consultar as diferentes vagas disponíveis e efectuar a sua candidatura aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.