FlixBus tem vagas de emprego disponíveis em Portugal

FlixBus tem vagas disponíveis em Portugal para várias áreas



Flixbus é uma marca alemã que oferece serviço de autocarro interurbano na Europa e nos Estados Unidos. É um fornecedor de mobilidade jovem que tem mudado a forma de viajar na Europa nos últimos anos.

A FlixBus, para além de empresa de transportes, opera ainda enquanto startup tecnológica e plataforma de e-commerce. Esta empresa consegue estabelecer a maior rede de autocarros intercidades pela Europa no mais curto período de tempo. Graças ao seu sistema de reservas, que é "user frendly" (amigo do utilizador) e a uma ampla rede de rotas, pode oferecer aos passageiros a oportunidade de conhecer o mundo, seja qual for o seu orçamento.

Os seus autocarros verdes cumprem os mais elevados padrões ambientais e de segurança, para poder oferecer uma alternativa cómoda e sustentável ao transporte privado. Ofereces o mais elevado nível de conforto.

Atualmente tem oportunidades de emprego em Portugal para as áreas de Authorizations Intern – Lisboa; Authorizations and Bus Stops Manager Portugal – Lisboa; e PR Manager Portugal – Lisboa. Todas estas oportunidades podem ser vistas com mais detalhe, assim como requisitos e formas de candidatura e outras informações relevantes, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.