Hospital das Forças Armadas abriu candidaturas para Assistentes Operacionais

Recrutamento aberto para Assistentes Operacionais no Hospital das Forças Armadas


Esta unidade hospitalar moderna iniciou o seu trajeto como unidade inovadora totalmente diferenciada em diversas valências médicas de topo, estruturadas, numa dimensão humanizada funcional e acolhedora para utentes e profissionais. Este Hospital tem como missão prestar cuidados de saúde diferenciados a militares das Forças Armadas e seus familiares. Também presta apoio a deficientes das forças armadas, podendo, segundo acordos celebrados, prestar cuidados de saúde a outros utentes. O Hospital das forças Armadas tem como papel fundamental a formação de quadros técnicos especializados e a definição de modelos de melhores práticas. Atualmente é um parceiro reconhecido na área da prestação de cuidados de saúde e a sua inovação é constante, desenvolvimento uma prática clínica que é de excelência.

Até ao final deste mês de Outubro, o Hospital das Forças Armadas tem recrutamento aberto para a contratação de 12 Assistentes Operacionais. Estes assistentes deverão colaborar, sob supervisão técnica, na prestação de cuidados ao utente em diversas situações. No mínimo devem possuir 18 ano de idade; ter nacionalidade portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial; Não devem estar inibidos de exercer funções públicas; Devem ter robustez física e perfil psíquico adequados para as funções, ter as vacinas em dia. Em relação às habilitações literárias, o candidato deverá apresentar a escolaridade mínima obrigatória (4.º, 6.º, 9.º ou 12.º ano de escolaridade), tendo em conta o seu ano de nascimento.

Pode obter mais informações importantes acerca da oportunidade que se encontra em aberto para integrar os quadros do Hospital das Forças Armadas, assim como efetuar a sua candidatura e verificar detalhes relevantes para tal, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.