Infraestruturas de Portugal tem várias oportunidades de emprego disponíveis

 

Infraestruturas de Portugal estão a recrutar novos trabalhadores em váias áre

As Infraestruturas de Portugal é uma empresa responsável pela gestão das infraestruturas rodoviárias e ferroviárias. O único accionista da empresa é o Estado Português e está sujeita à tutela dos ministérios do Planeamento e das Infraestruturas e das Finanças.

Tem por objeto a conceção, projeto, construção, financiamento, conservação, exploração, requalificação, alargamento e modernização das redes rodoviária e ferroviária nacionais, incluindo-se nesta última o comando e controlo da circulação. 

Atualmente encontra-se a recrutar diretamente e através de empresas de recrutamento, como a Talenter e a Human2Human. As oportunidades disponíveis são variáveis para muitas áreas, tais como: Analista Financeiro, Arbonização, Acessoria de Gestão, Assistente de Gestão, Engenheiro Eletrotécnico, Engenheiro do Ambiente, entre outras áreas. As várias oportunidades que se encontram em aberto são em diferentes pontos do país (Lisboa, Porto, Aveiro, Coimbra, Faro, Beja, entre outros). Pode consultar estas oportunidades com mais detalhe e obter informações adicionais de como efetuar a candidatura, aqui.

Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.