Microsoft abriu novas vagas de emprego em várias áreas em Portugal

 

A Microsoft encontra-se a recrutar em Portugal para diferentes áreas


Para trabalhar na Microsoft em Portugal existem cerca de 15 anúncios de emprego ativos. Para trabalhar nesta empresa de excelência que dispensa apresentações, é exigido um determinado nível de experiência anterior, contudo essa experiência anterior depende das vagas a que se candidata. Tendo em conta que se trata de uma empresa internacional é necessário ser fluente em inglês e, em alguns casos, noutras línguas, como o francês.

Algumas funções também implicam disponibilidade para viajar e integrar projetos internacionais. Grande parte das oportunidades de emprego que estão disponíveis para integrar a equipa da Microsoft, tratam-se de empregos no setor tecnológico, sendo que licenciaturas, mestrados e doutoramentos são as habilitações necessárias para obter um grau de habilitação compatível com algumas das vagas de emprego que estão disponíveis.

As ofertas de emprego disponíveis para trabalhar na Microsoft podem ser consultadas na plataforma do linkedin onde dispõe de uma descrição detalhada de cada vaga disponível descrevendo não só a vaga como algumas das ofertas que a empresa tem para os seus funcionários assim como as suas exigências. Pode consultar mais detalhes acerca destas oportunidades e efetuar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.