Staples contrata novos funcionários para várias áreas de norte a sul do país

 

A Staples está com dezenas de vagas disponíveis em todo o país!


A Staples é líder na venda de artigos de papelaria e material de escritório e o 2º maior operador de vendas online a nível mundial, com mais de 2000 lojas e cerca de 88 mil colaboradores em todo o mundo. Fundada a 1 de Maio de 1986, em Massachusetts (EUA), chegou a Portugal em 1996, tendo aberto a primeira Loja em Alfragide.

A marca Staples destina-se a dois públicos distintos: empresas e profissionais liberais (clientes sobretudo das categorias office supplies, mobiliário, tecnologia e serviços) e ao consumidor final.

O cliente empresarial pode ainda contar com um gestor de conta dedicado, como parceiro global para todas as necessidades de economato. Com apenas um contacto e através da área Corporate (Gestão Personalizada de Economato), a Staples torna assim mais eficaz e eficiente a área de compras, garantindo rigor, transparência e contribuindo de forma efetiva para a racionalização dos gastos e desburocratização dos processos de aprovisionamento.

As ofertas de emprego que se encontram em aberto para a Staples podem ser confirmadas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.