Prozis está a contratar novos funcionários em várias localidades

  

Dezenas de oportunidades de emprego na Prozis!


Prozis é uma empresa online portuguesa, do grupo OSIT na área do retalho da nutrição desportiva. Tem sede em Esposende e é uma das maiores lojas de nutrição desportiva da Europa, contando com mais de 800 mil clientes, registados e ativos, distribuídos por mais de cem mercados. Foi ainda uma das marcas distinguidas com o selo Escolha do Consumidor 2016, na área de Saúde e Bem-estar, na categoria de "Suplementos para Desportistas". O seu sucesso na exportação foi, também ele, distinguido com o "Prémio Exportadora Revelação", um prémio destinado a premiar e promover o sucesso de empresas que apostam na exportação e internacionalização da sua actividade.

Esta prestigiada empresa que procura servir os seus clientes da melhor forma possível, dispõe atualmente de dezenas de vagas de emprego em diversos pontos do país em várias áreas. Todas essas vagas podem ser consultadas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.