SYNLAB está a contratar para novas áreas

 

SYNLAB é uma referência e líder na Europa e encontra-se a recrutar em Portugal


A atual SYNLAB resultou da junção em 2015 da synlab que iniciou a sua atividade em 1998 e da Labco que começou em 2004. Ambas partilhavam valores e estratégias semelhantes, sendo que trabalhavam para oferecer serviços de alta qualidade para diagnósticos médicos. Tinham como objetivo ser parceiro de eleição dos profissionais de saúde e utentes não só em Portugal, como em toda a Europa.

A união das duas deu origem à SYNLAB em 2015. Hoje em dia é a empresa líder de mercado nos serviços de diagnóstico clínico. Os serviços de laboratório SYNLAB estão agora disponíveis em mais de 35 países.

A SYNLAB disponibiliza uma gama completa de serviços de laboratório médico a utentes, profissionais de saúde, clínicas e indústria farmacêutica. Proveniente da união da Labco com a Synlab, a nova SYNLAB é o indiscutível líder europeu em serviços de laboratório médico.

Atualmente encontram-se a recrutar em vários pontos do país. As ofertas de emprego que se encontram em aberto para trabalhar na SYNLAB em Portugal, são para várias áreas, e podem ser consultadas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.