Recipharm está a recrutar (12.º ano de escolaridade)

Recipharm está a contratar Técnico de Manutenção


A Recipharm oferece serviços de fabrico de produtos farmacêuticas em várias formas de dosagem, de produção de material para testes clínicos e APIs, de desenvolvimento de produtos farmacêuticos e de desenvolvimento e fabrico de dispositivos médicos. Esta prestigiada empresa é uma CMDO (Contract Development and Manufacturing Organisation), líder na indústria farmacêutica e tem atualmente cerca de 9000 colaboradores ao seu dispor.

A produção da Recipharm chega a diversso clientes, desde as grandes empresas farmacêuticas até empresas de pesquisa e desenvolvimento de menor dimensão. São centenas de produtos fabricados. A Recipharm está presente em vários pontos da Europa e também nos Estados Unidos. Tem instalações em Portugal e encontra-se atualmente a contratar um Técnico de Manutenção. O candidato deve ter um perfil em que se enquadre o ensino secundário completo, experiência em ambiente industrial, disponibilidade para trabalhar por turno rotativos, sentido de responsabilidade, autonomia e é ainda valorizada experiência numa posição similar e/ou formação técnico profissional.

Se tem interesse em verificar mais informações acerca desta vaga, gostaria de concorrer e fazer parte da equipa da Recipharm, pode consultar com mais detalhe as responsabilidades que o Técnico de Manutenção deve ter nesta empresa, o perfil pretendido e as ofertas ao funcionário admitido, assim como efetuar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.