The Body Shop está a contratar em dezenas de lojas

  

The Body Shop tem novas vagas de emprego em algumas das suas lojas.


Com mais de 40 anos de história, a The Body Shop é uma marca de cosméticos, produtos de beleza e perfumes, de origem inglesa que já tem mais de 1000 produtos e mais de 3 mil lojas espalhadas por todo o mundo, por mais de 66 países. Na Península Ibérica, a marca tem mais de 90 lojas e mais de 8000 empregados. Em Portugal, estas lojas localizam-se maioritariamente em centros comerciais e são conhecidas como líderes na luta contra os testes em animais, tendo sido pioneiros do comércio com comunidades e na realização de campanhas por causas justas.

Atualmente encontram-se a recrutar Acessores(as) de beleza e encarregados(as) de loja de norte a sul do país, nomeadamente para os distritos de Lisboa, Braga, Porto, e Algarve. As vagas vão surgindo e sendo atualizadas conforme a necessidade da empresa em contratar novos funcionários para integrar as suas equipas. Caso considere que trabalhar numa loja The Body Shop é do seu interesse e pretenda obter mais informações acerca do processo de recrutamento, vagas disponíveis, requisitos, formas de candidatura e outros detalhes importantes, pode confirmar aqui.

Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.