Existem dezenas de vagas de emprego na Suiça em que falar português é uma vantagem

   

Na Suíça há muitos empregos para quem fala português!


A Suíça continua a ser um dos países prediletos dos portugueses para emigrar. São muitos o que estão neste país e procuram emprego, assim como aqueles que ainda se encontram em Portugal mas com a Suíça "na mira". Se procura uma oportunidade profissional na Suiça, saiba que a língua portuguesa é uma mais valia na maioria dos empregos disponíveis, sendo que para algumas vagas, é mesmo um fator obrigatório.

Reunimos algumas das vagas que existem disponíveis na Suiça em que a língua portuguesa está presente no perfil pretendido pelas empresas, sendo que por vezes é obrigatório, mas também pode surgir como preferencial, significando que um candidato fluente na língua portuguesa terá vantagem em relação aos restantes que não têm esse conhecimento. Pode consultar todas essas vagas, confirmar as empresas e as oportunidades em aberto, aqui.

Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.