Grupo de Lojas em Centros Comerciais têm novas vagas de emprego em todo o país

  

Lojas do Grupo Tendam recrutam em todo o país!


Este grupo é um dos líderes europeus no setor de retalho de moda. Fazem parte deste grupo marcas como Cortefiel, Springfield, Women'secret, Pedro del Hierro e Fifty Factory.

Estas lojas estão presentes em mais de 70 países por todo o mundo. São mais de 1900 pontos de venda onde trabalham os diversos colaboradores a quem a marca atribuí o seu sucesso.

A Cortefiel foi a primeira marca criada pelo Tendam. Desde a sua criação, em 1945, procurou encontrar um estilo próprio baseado na elegância, na qualidade, na comodidade e na funcionalidade. A empresa tornou-se assim uma referência e consolidou-se como uma das principais empresas do panorama da moda europeia, dentro do seu segmento.

A marca Cortefiel destina-se, sobretudo, a um público de homens e mulheres entre os 35 e os 45 anos, com hábitos jovens, mente aberta e dispostos a adotar novas tendências. Com as suas coleções, a Cortefiel convida o público que lhe é fiel há mais de meio século a descobrir uma alternativa surpreendente. Simultaneamente, a Cortefiel oferece um conforto renovado àqueles que veem o mundo de acordo com os valores atuais, recorrendo a materiais e linhas inovadoras.

Neste momento, o Grupo Tendam está a recrutar em Portugal, em vários locais do país. Pode consultar todas as vagas nas diversas lojas deste grupo, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.