Vagas de emprego disponíveis para Gestores de Redes Sociais (algumas a partir de casa)

Existem vagas para quem se interessa por redes sociais e gosta de gerir páginas online!


Hoje em dia a presença online de uma marca ou negócio tem-se tornado cada vez mais importante! Grande parte dos portugueses passam em média mais de 2 horas online, sendo que a maioria das questões que procuram, são feitas online. As marcas e empresas podem ser a resposta mas muitas dessas questões, daí a presença online ser um fator chave para elas. Por outro lado, as empresas também procuram atingir potenciais clientes sem que estes procurem por elas, sendo fundamental o uso de redes sociais para conseguir conquistar novos públicos. 

Desta forma, algumas empresas de norte a sul do país encontram-se a recrutar gestores de redes sociais para integrarem as suas equipas. Com esta função, o colaborador deverá organizar, orientar e manter ativas, as redes sociais da respetiva empresa. Para integrar este tipo de função, a maioria das empresas pedem um colaborador com experiência, embora em alguns casos isso não seja especificado, sabe-se que é sempre uma mais valia. Em relação aos restantes requisitos e respetivas ofertas, depende da entidade empregadora. Caso pretenda obter mais informações e efetuar a sua candidatura, pode fazê-lo aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.